segunda-feira, 19 de março de 2012

O verdadeiro Sentido da Pascoa

Bom, já está chegando a pascoa, então vamos trabalhar o verdadeiro sentido dela, esses vídeos são excelentes para trabalhar com as crianças..

O Sentido da Páscoa





Eu pensava que a Páscoaera uma celebraçãoonde só havia chocolate e doces de montão
Eu não sabia que Jesusna cruz por mim morreue o Seu sangue inocente por mim ali verteu
Se não fosse a sua mortenaquela rude cruzeu estaria condenado a viver sem luz
Mas acontece que o Senhorde mim não desistiue o seu sangue remidou, sobre mim caiu
Não foi o Coelhinho




Não foi o coelhinho que morreu na cruz.
Quem foi cruscificado foi o meu Jesus.
Na sexta Ele morreu, mas morto não ficou.
Domingo de manha Ele ressucitou.

Na páscoa comemoram a ressureição.
Mas muita gente nem se lembra disso não.
Existe muita gente que não dão valor.
Ao grande sacrificio do meu Salvador.


Páscoa! Páscoa! Páscoa! 





Páscoa! Páscoa!
P, A, S, C, O, A 4X

P de Passagem
A de Amor
S de Senhor e Salvador
C de Cristo, o caminho para o céu
O de Orientador
A de Alegria, Amizade e Amor.

Quando Jesus Cristo a sua vida entregou
A minha Páscoa bem mais doce se tornou
Morreu na cruz, foi assim que me salvou
Mas no terceiro dia Ressuscitou!


VAMOS TRABALHAR NA NOSSA LINDA SALINHA...BJS.

Um comentário:

Comente, pois são com criticas construtivas e elogios que o ser humano é capaz de aprender cada vez mais....Vanessa Lopes Baldo.