quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ensaio para Projeto Mini-Estrela em Julho

Bom!! Essa poesia é muito lindinha seguido de uma música evangélica, eu conheço está musiquinha desde criança e adorava, estamos ensaiando para o projeto mini-estrela e tenho certeza que vai ficar maravilhoso.

Poesia: A Sementinha

Havia uma Sementinha Plantada no chão
Dormia um sono Sossegado e bom
Veio a Chuva, O sol Brilhou
A sementinha mexeu, mexeu E acordou
Saiu de casa Era muito apertado
Seus galhos cresceram e atingiu o varal
e cheinha de flores alegrou o quintal

Música: Eu vou crescer

Eu vou crescer, eu vou crescer
E quando eu estiver deste tamanho assim,
Eu quero trabalhar pro meu senhor sem fim
Tra lá, lá, lá, 
Tra lá, lá, lá,
E quando eu estiver deste tamanho assim
Eu quero trabalhar pro meu senhor sem fim.

Eu conheço esta canção da igreja, já procurei o autor mas não encontrei, mesmo assim parabenizo-o por uma canção maravilhosa que ensina com alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pois são com criticas construtivas e elogios que o ser humano é capaz de aprender cada vez mais....Vanessa Lopes Baldo.